domingo, 13 de março de 2011

I'm fuckink Matt Damon

O brasileiro se acha bem humorado, e com isso se conforma com sua pobreza. Pensa que os habitantes de países desenvolvidos são tristes suicidas mal-humorados.
Em primeiro lugar, brasileiro é gozador. Gosta de tirar sarro com a cara dos outros. Mas isso não faz dele necessariamente um bem-humorado. Qualquer piada ou brincadeira que o atinja é motivo de cara fechada, briga de bar, processo ou intervenção do Itamarathy.
Já os americanos, ah, os americanos. Esses, sim, sabem tirar sarro de qualquer situação.
Vejam o caso a seguir. O apresentador de TV Jimmy Kimmel costumava brincar em seu programa dizendo que iria ter uma entrevista com Matt Damon, mas depois pedia desculpas a Matt Damon e dizia "nosso tempo acabou". Se isso acontecesse no Brasil, com um Lobão ou um Lulu Santos, só Deus sabe a repercussão.
Ao mesmo tempo, Matt Damon e Ben Affleck são amigos de muitos anos, de antes da fama, e correm boatos de que eles são um caso. Os dois poderiam jogar os bobs no chão e sapatear no salto alto como um Vitor Fasano ou tomar chá alucinógeno e renegar o público gay como Margareth Menezes pra tentar disfarçar. Ao invés disso, eles riem disso tudo e continuam levando a vida.
Pois bem, Sarah Silverman, namorada de Jimmy Kimmel, resolveu fazer essa brincadeira abaixo. Ela foi no programa do namorado e fez a seguinte revelação:



Você podem imaginar a namorada do Faustão, ou de um desses pagodeiros fazendo uma brincadeira dessas? Qual seria a reação do namorado? Bem essa foi a resposta de Jimmy Kimmel:



Isso é humor, brasileiros!

Um comentário:

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...