Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2007

A V I S O

ESTE BLOG NÃO ESTÁ SENDO ATUALIZADO POR DESCARAÇÃO DO AUTOR. ELE TEM UMA TAREFA A CUMPRIR QUE NÃO CONSEGUE TERMINAR E SE SENTE CULPADO EM POSTAR ENQUANTO NÃO TERMINA A TAREFA.
ASSIM QUE O IRRESPONSÁVEL CUMPRIR SEUS DEVERS, VOLTAREMOS À NOSSA PROGRAMAÇÃO ANORMAL.

TROPA MINEIRA DE ELITE

Imagem
A vida no Brasil antes de depois do Capitão Nascimento.


ANTES - Foto no álbum do orkut e tudo. Maior onda.

DEPOIS - foto no jornal local, nas comuindades do orkut, em diversos blogs, no Kibeloco, no Sigo Adiante, nos e-mails. Orgulho da mamãe:


Os lábios já eram "sensuais" assim na primeira foto? Será que a Polícia Civil de Minas aplicou silicone nele?

Pau que nasce torto.

Tá certo que aquela entrevista de Carla Perez no Jô Soares foi fictítcia. Mas vejam essa da época em que ela apresentava o programa Fantasia. Quando a menina seleciona a letra "I", Carla tenta esclarecer (como se I pudesse ser confundido com qualquer outra letra) e pergunta "é I de ISCOLA?" a menina retruca: "Não. De IGREJA". kkkkk
Imagem
Andréa teve um probleminha com o carro final de semana passado e ainda não consertou. Tudo bem, a gente fica indo pro cinema todos jutnos no meu carro.
Ela ainda nãoe xplicou direito o problema, mas o mecânico tá tendo trabalho pra consertar.



O Búfalo falou que é bom!

Só pra ver se eu estou entendo isso direito. Umas cooperativas começaram a misturar água oxigenada e soda cáustica (!!!!) no leite, debaixo do nariz da fiscalização do Ministério da Agricultura. Aí venderam essa mistura pra algumas fábricas que vendem leite pasteurizado. Tá bom. A princípio vamos supor que a Parmalat e outras indústrias foram ludibriadas também. Mesmo assim era de se esperar que elas testassem a qualidade do leite que compram.

Mas o absurdo dos absurdos é o governo dizer que essas cooperativas estão proibidas de vender leite até que atestem a qualidade do produto!!!! Vejam bem, não estamos falando só as empresas que compraram os produtos adulterados de boa-fé, não. As que falsificaram, as que adulteraram, as que cometeram um crime contra a saúde do consumidor, podem continuar comercializando leite se atestarem a qualidade dele agora.

É como se a adição de soda cáustica e água oxigenada no leite tivesse sido um deslize, ou ação de algum funcionário insatisfeito e não um …