quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tá demaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Quando eu era criança, lembro do constrangimento quando passava a propaganda do Regulador Xavier (1,2... 1,2...). Eu sabia que que o 1 era pra excesso e o 2 pra escassez, mas não sabia de quê!
Lembro de ter perguntado e recebi a resposta vaga que era coisa de mulher. De qualquer forma, a propaganda era discreta, mas suficientemente clara pro público alvo. E só.
Nos últimos tempos, tem me incomodado muito as propagandas mais explícitas e escatológicas. Enquanto um Pedro, o Cardoso, fala sobre catarro, o outro, o Pedrinho, recebe os amiguinhos em casa para fazer cocô. E de cocô a televisão está cheia. Tem a dança da tubulação que deixa com cheiro de cocô. Isso sem falar nos mistos de iogurtes e laxantes que indicam com setas por onde o cocô deve ir, como se qualquer ser humano precisasse de um mapa pra uma coisa dessas.
Pois quando eu pensei que já estávamos no sótão do Congresso Nacional, o lugar conhecido como fundo do poço, vem esse vídeo onde um pastor... vejam bem... resolve mostrar o cu dentro de uma igreja. É ver para não crer:

2 comentários:

  1. uaahahahahah, quebrei o bico como já ouvi por aí. Mas, cá entre nós, que o pastor está certo disto não tenho dúvida. Água e sabão é infinitamente melhor que o mais macio e perfumoso "papel de fax". uahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Nanananananão, Yo no creo...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...