Acabo de receber um email intitulado "carta crime", em que o pai do menino Lucas Terra clama por justiça e denuncia que o assassino de seu filho continua solto. Quem ainda não recebeu esse email-corrente, pode pesquisar na internet para ver a peregrinação desse pai. O caso de Lucas Terra realmente foi trágico. Não censuro a família pela sua busca de Justiça, inclusive é motivo de admiração e exemplo. Mas vamos esclarecer as coisas para saber exatamente contra o quê devemos lutar. A Justiça não está protegendo "um pastor da Universal", como dito, apenas aplicando o que a lei permite. Ele ainda não foi julgado, então não foi condenado, então JURIDICAMENTE não pode ser considerado o assassino do menino. Não foi pego em flagrante, não está obstruindo o curso do processo ilegalmente (destruindo provas, intimidando testemunhas, etc), nem representa riscos para a sociedade (não se comprovou que ele pode cometer outros crimes). Essas são situações que, a que eu saiba, podem...
KKKKKKKKKKKKK Já sei que foi para mim. KKKKKKKKKKKKKK Fui lá e entendi a piada. (50 anos depois, como boa loira que fui!)
ResponderExcluirBeijos!
eu ja tinha visto o link e mesmo assim nao entendi. apareceu ou nao? o.o
ResponderExcluirPois é, Djaman. Comigo também acontece essas coisas.
ResponderExcluirTem uma galera q recebe os anúncios do meu blog por email ou então entra no blog e também não entendem a "parada". Tô quase mandando um manualzinho com dicas tipo "se a palavra estiver em negrito é porque é um link".
Mas tenho receio de que receba uma mensagem de volta perguntando: "o que é link??????"
Muito tempo sem aparecer por aqui e quando venho, me deparo com uma sequência de posts digna de pessoas indignadas...
ResponderExcluir