Ontem a noite estava fria. Clima propício para o jantar de Natal. Chegamos na casa de Andréa e a árvore estava montada com os presentes. A decoração estava impecável, demonstrando que a anfitriã gastou boa parte do dia colocando os enfeites natalinos. Na mesa, amendoins, casquinha de siri e salada de batata, como manda a tradição. Na ceia, claro, não poderia faltar a típica paella de Natal. E qual sobremesa não pode faltar numa ceia de Natal? Isso mesmo. Se você disse suspiro de chocolate, acertou. Em meio às músicas, abrimos os presentes. Adorei os meus. Pra finalizar, um show de cuíca, como os cristãos antigos tocavam no Pólo Norte para celebrar o nascimento de Cristo. Se você acha esquisito celebrar o Natal em maio, é porque não conhece o verdadeiro espírito do Natal. Pra nós, ontem, foi uma noite feliz.
KKKKKKKKKKKKK Já sei que foi para mim. KKKKKKKKKKKKKK Fui lá e entendi a piada. (50 anos depois, como boa loira que fui!)
ResponderExcluirBeijos!
eu ja tinha visto o link e mesmo assim nao entendi. apareceu ou nao? o.o
ResponderExcluirPois é, Djaman. Comigo também acontece essas coisas.
ResponderExcluirTem uma galera q recebe os anúncios do meu blog por email ou então entra no blog e também não entendem a "parada". Tô quase mandando um manualzinho com dicas tipo "se a palavra estiver em negrito é porque é um link".
Mas tenho receio de que receba uma mensagem de volta perguntando: "o que é link??????"
Muito tempo sem aparecer por aqui e quando venho, me deparo com uma sequência de posts digna de pessoas indignadas...
ResponderExcluir