segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Não atinava em nada 2

Margareth homenageia Jorge Amado no Bloco da Cidade

Tássia Novaes, do A Tarde On Line

Uma bela homenagem ao escritor baiano Jorge Amado marcou o desfile de Margareth Menezes sob comando do Bloco da Cidade neste domingo de Carnaval no circuito Osmar.

O cantor Mateus Aleluia, último integrante vivo do grupo afro de Cachoeira, cidade do Recôncavo baiano, Os Tincoãs, fez uma participação especial no início do desfile. Juntos cantaram “Cordeiro de Nanã”, música que ficou conhecida nacionalmente por ser tema da personagem Lindalva, interpretada por Carolina Dieckmann, na trama de Aguinaldo Silva, Senhora do Destino.


Que homenagem mais linda, não?! E eu que nem sabia que Jorge Amado era fã ardoroso de Aguinaldo Silva, ou será de Carolina Dieckmann? Não sei. Mas quem fez essa programação deve ser o mesmo que preparou aquela outra homenagem a Jorge Amado.


Atualizando: acabo de ver reportagem na TV e a culpa é da matéria dA TARDE. O bloco realemnte fez uma homenagem, Margareth, com flores no cabelo e brejeira como uma Gabriela, como só ela sabe ser, cantou Tieta e outras músicas temas de personagens do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...