sábado, 11 de março de 2006

Money que é good nós num have

Eu já escrevi aqui acerca dos anúncios do AdSense no meu blog. Além das propagandas, agora tem o campo de pesquisa do Google. Pois bem, esse é o histórico que eles me deram até agora.

Data

Impressões

de páginas

Cliques

Ganhos

Quarta-feira, 1 de Março de 2006

30

0

US$ 0,00

Quinta-feira, 2 de Março de 2006

22

0

US$ 0,00

Sexta-feira, 3 de Março de 2006

27

0

US$ 0,00

Sábado, 4 de Março de 2006

62

0

US$ 0,00

Domingo, 5 de Março de 2006

60

0

US$ 0,00

Segunda-feira, 6 de Março de 2006

21

0

US$ 0,00

Terça-feira, 7 de Março de 2006

20

0

US$ 0,00

Quarta-feira, 8 de Março de 2006

25

0

US$ 0,00

Quinta-feira, 9 de Março de 2006

48

0

US$ 0,00

Sexta-feira, 10 de Março de 2006

81

0

US$ 0,00

Sábado, 11 de Março de 2006

3

0

US$ 0,00

Total

399

0

US$ 0,00



Em 400 visitas, ninguém clicou nem no anúncio nem fez pesquisa pelo blog. Resultado, eu não ganhei nada até agora. E olha que precisa juntar 100 dólares pra eles começarem a me pagar, eu não tenho nem idéia de quantos cliques eu preciso pra fazer um dólar e pior: ainda descontam impostos. É por essas e por outras que eu estou desde ontem, numa tremenda humilhação, no site da Gol tentando comprar passagens de R$ 50,00. O site supercongestionado de pobres como eu, sem conseguir o acesso, enquanto que outros não tão pobres, com seus acessos mais velozes, devem estar comprando passagens aos montes.

Eu queria muito ter dinheiro. Queria mesmo ser rico. E não é pra ajudar os pobres, distribuir, dar conforto pros parentes... nada disso. Era pra viver bem, mesmo. Poder comprar passagem sem ficar escolhendo os dias da tarifa promocional. Poder sair pra jantar fora em restaurante chique sem ser em data especial. Poder comprar uma coisa que gosta sem ver se encaixa no orçamento. Poder mandar o gerente do banco pra putaqueopariu e ele sorrir e dizer: pois não, senhor.

Claro que ajudaria uma instituição de caridade, e tem um amigo ou outro pra quem eu montaria um negócio. Mas nem pensar em esbanjar. Seria um negócio sério, onde eles seriam sócios, mas eu também. Não sairia jogando dinheiro por aí em "ritmo de festa".

Não me esqueceria dos amigos do blog, de jeito nenhum. Apesar de eles não clicarem nos anúncios, nem fazerem pesquisa por minha página, eu ainda teria muito a agradecer a eles por esse carinho vindo aqui sempre, lendo meus textos, mandando comentários, cobrando minha ausência, etc.

Por isso se eu fosse muito rico, mais muito rico mesmo, eu contratava Lauro César Muniz, Silvio de Abreu, Walcir Carrasco e Claudio Simões pra escreverem aqui todo dia. Presentão, hein?

2 comentários:

  1. Já fico feliz com o que você escreve. E, a propósito, eu cliquei no tal do link. É que apareceu um negócio de "pegasso" e eu fui lá e cliquei.. Não lembro o dia, mas o google tá te enrollando. (Confesso que foi só uma vez, mas eu cliquei...)Até aprendi que o pégasso veio do sangue da medusa...

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei 6 passagens (ida e volta, ou seja, 12 no total) na semana passada. Adorei estar no cast de autores. Sim, já tem comunidade da novela no orkut. Achei engraçado porque eles ficam especulando sobre o que será a novela. Adorei.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...