quarta-feira, 1 de março de 2006

Circulando pela internet.

A partir de agora, esse blog tem anúncio. Os caras falaram que vão me pagar por cada clique que derem no anúncio exibido no topo do blog. Alguns anúncios são em inglês e eu acho que ninguém no Brasil vai se interessar por nada, de qualquer forma, deixa aí. Deve ser coisa de zero-vírgula-zero-zero-zero-zero-zero-zero-um centavo por clique. Mas vamos ver no que dá. A gente pode optar pelo tamanho do anúncio e eu escolhi um pequeno pra não atrapalhar o site.


Circulando pela internet, encontrei essas notícias ótimas:

Grupos conservadores norte-americanos decretaram guerra à série "Desperate Housewives", que mostra donas-de-casa cometendo, sem remorso, adultério, assédio a menores, invasão de domicílio, bisbilhotices, incêndio à casa de vizinhos e outras pequenas maldades entre quatro paredes - Sugiro que esses conservadores babacas façam boicote contra a Bíblia, lá tem tudo isso e muito mais: incesto, masturbação, parricídio...

Programa da Globo vai invadir festas reais - hmmmmmmmm, eu sempre quis saber como certas "famosidades" reagiriam se o Repórter Vesgo e o Sílvio (do Programa Pânico) trabalhassem na Globo.

Globo deve fazer "remake" da novela "Pantanal" - Ah, se é pra fazer remake de tudo que a concorrência fez que bateu a Globo em audiência, que tal CARROSSEL e CHAVES, também?

Pelé acha que a carreira do atacante do Real Madrid Ronaldo sofre um "tropeço por questões não esportivas", devido a "uma vida pessoal confusa" - Esse moço, o tal Pelé, é aquele que não reconheceu a filha que teve com uma doméstica negra e pobre, mesmo depois do exame de DNA, mas reconheceu a outra filha da jornalista gaúcha só de olhar? É o mesmo cujas empresas foram envolvidas em sonegação fiscal além de outros trambiques? É o tal que tem um flho traficante de drogas? Ahhhhhhhhhhh, pessoa mais que abalizada pra falar da vida alheia.

Paparazzi envolvidos na morte de Diana pagam 1 euro por danos - veja bem, é 1 euro pra dividir pelos 3 envolvidos. Quandos cliques será que eu preciso no anúncio lá de cima pra ganhar um euro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...