Vou bater na sua porta de noite, completamente nua

Ontem eu me diverti bastante ao descobrir que a esposa do novo Ministro do Turismo é a Milena dos Esportes, antiga candidata a vereadora de Salvador.

Lógico que a Internet deitou e rolou nos memes, piadas maliciosas e as coisas de sempre.

Hoje, no entanto, comecei a ouvir coisas como: vagabunda, falta de moral,  vergonha e "ele deveria ser demitido".

Pra começo de conversa,  o ministro do turismo, ao que eu saiba, nunca fez discursos contra a nudez, a favor da religião, etc. Então, o fato de sua mulher já ter posado nua, não o torna hipócrita, mentiroso.

Depois, até onde se sabe, ele já sabia das fotos da mulher antes de se casar com ela, e se ele não se importou, quem somos nós.

Terceiro,  as fotos que vi de Milena, por mais sexy que sejam, não é de nudez frontal. Está sempre com um biquíni minúsculo, como as filhas e esposas de muita gente que está falando mal dela usam na praia ou no clube.

O Brasil é um país que aplaude a nudez, especialmente a nudez feminina. Basta ver o louvor que se tece às rainhas das baterias, madrinhas e destaques das escolas de samba.

Não me consta que seja requisito para ser ministro que suas esposas sejam castas, pudicas, vestais... Até porque esse não é o perfil da maioria das mulheres brasileiras.

Então, o povo que não se escandaliza com a corrupção, com a roubalheira, com um presidente da Câmara que distorce as regras para ficar impune de uma acusação, agora fica de mimimi por causa da bunda da esposa do ministro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Então não vamos mais brigar

Respeito póstumo

O vento que venta aqui