terça-feira, 26 de abril de 2016

Vou bater na sua porta de noite, completamente nua

Ontem eu me diverti bastante ao descobrir que a esposa do novo Ministro do Turismo é a Milena dos Esportes, antiga candidata a vereadora de Salvador.

Lógico que a Internet deitou e rolou nos memes, piadas maliciosas e as coisas de sempre.

Hoje, no entanto, comecei a ouvir coisas como: vagabunda, falta de moral,  vergonha e "ele deveria ser demitido".

Pra começo de conversa,  o ministro do turismo, ao que eu saiba, nunca fez discursos contra a nudez, a favor da religião, etc. Então, o fato de sua mulher já ter posado nua, não o torna hipócrita, mentiroso.

Depois, até onde se sabe, ele já sabia das fotos da mulher antes de se casar com ela, e se ele não se importou, quem somos nós.

Terceiro,  as fotos que vi de Milena, por mais sexy que sejam, não é de nudez frontal. Está sempre com um biquíni minúsculo, como as filhas e esposas de muita gente que está falando mal dela usam na praia ou no clube.

O Brasil é um país que aplaude a nudez, especialmente a nudez feminina. Basta ver o louvor que se tece às rainhas das baterias, madrinhas e destaques das escolas de samba.

Não me consta que seja requisito para ser ministro que suas esposas sejam castas, pudicas, vestais... Até porque esse não é o perfil da maioria das mulheres brasileiras.

Então, o povo que não se escandaliza com a corrupção, com a roubalheira, com um presidente da Câmara que distorce as regras para ficar impune de uma acusação, agora fica de mimimi por causa da bunda da esposa do ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...