segunda-feira, 21 de maio de 2012

Você vai ver em breve...

Sérgio Chapelin - 25/05/2012: "O abuso sexual na infância! Quais as consequências? Quem são os abusadores? Uma apresentadora famosa vai falar como superou esse trauma e hoje está lançando seu 45º DVD!"

William Bonner - 28/05/2012: "ONG lança campanha contra abuso infantil junto com a apresentadora Xuxa Meneghel"
Patrícia Poeta - 28/05/2012: "A apresentadora, que na semana passada deu entrevista exclusiva e polêmica ao Fantástico participou do lançamento da campanha".

Renata Ceribelli - 02/06/2012: "Ela deu a volta por cima e essa semana se prepara para voltar ao horário que a consagrou na TV brasileira".
Zeca Carmargo - 02/06/2012: "Xuxa está de volta fazendo a alegria dos baixinhos nas manhãs de segunda a sexta. E o Dr. Drauzio Varela vai falar das consequências psicológicas do abuso infantil".

Sônia Abrão - 05/06/2012: "E hoje nós vamos ver uma entrevista bombástica com a viúva de Claudio Borges. Ele, que foi aí, né, professor da Xuxa, da apresentadora Xuxa Meneghel, e que morreu na noite de ontem e, quem sabe até, já se especula se essa morte não foi, né, em consequência da entrevista da Xuxa. A gente na verdade não sabe, porque, ele morreu, pelas informações que temos até agora, em virtude do deslizamento de terra causado pelas chuvas, mas há quem veja, na verdade, uma relação entre os fatos. Nossa repórter já está no funeral do professor e eu vou pedir que ela pergunte à viúva se ela pretende, na verdade, processar a Xuxa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...