quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Atendimento

Com a chuva e a falta de companhia, acabei desistindo de ir comer sushi fora. Resolvi pedir.
Liguei pro Red Hashi e perguntei à menina se tinha delivery.
"Tem"
"Quais são as opções dos combinados?", tive vontade de completar: "Já que seu estabelecimento não tem sequer um site na internet com o cardápio".
Ela pediu pra esperar e depois de alguns minutos pediu pra eu ligar de novo que o sushi man viria atender.
A sensação que dá é de que estou pedindo algo extraordinário e não um serviço que o restaurante presta todos os dias.
Vou tentar de novo agora.
O sushi man, que chama a atendente de "amor'", começa a recitar o cardápio. Fico zonzo com as descrições dos pratos e escolho um. Provavelmente, o errado.
Pergunto se eles têm cardápio para o delivery e ele responde que não.
Assim fica difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...