sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quem disse que vida de artista é fácil? Não basta ser bonito, ter talento, ficar sorrindo pra qualquer estranho que acena na rua e fingir que os diretores sabem o que estão dizendo. Eles têm que tomar cuidado pra não arranjar empresários que o metam em encrenca.
Vejam o caso de Reynaldo Gianechinni.
O primeiro empresário fodeu com ele e tomou o apartamento. Tudo no sentido literal.
Agora, aparece um que não teve o menor receio em liberar a imagem do ator para o Pintos Shopping. Além de estar sorrindo na entrada da loja, que é conhecida como "Pintão", o ator ainda fez um comercial que ganhou uma versão manipulada (ooops) digitalmente (oooopsssssss) no You(lá dele)tube.
Será que ninguém percebeu o estrago que seria para "Gian"(para os íntimos, como gostam de frisar algumas revistas de celebridades) estampar sua imagem a um estabelecimento que não contente em ter o nome "Pintos", tem o slogan "Tudo que você mais gosta no lugar que você sempre quis".


O mais interessante é que o ator virou piada na internet, o vídeo teve milhares de acesso, topo do Twitter, mas não rendeu nada pra loja, ao menos na inauguração.

Um comentário:

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...