Maria Dá Pena

VIVIANE SARAHYBA ENTRA COM PEDIDO DE MEDIDA CAUTELAR CONTRA DADO DOLABELLA
Desculpem, mas para mim, Viviane Sarahyba não foi vítima de violência, mas, sim, de burrice. O que ela queria casando com um cara com um histórico de agredir as namoradas?
E nem se pode dizer que não sabia, porque Luana Piovani teve a coragem de dar queixa pela agressão sofrida por ela e por sua camareira. Isso, sem qualquer perspectiva de faturar metade do prêmio de R$ 1.000.000,00 que o ator levou no reality show A Fazenda.
Que me desculpem as Viviane Sarahybas do mundo, mas essa praticamente pediu pra apanhar. E olha que ela, contrariando todos os fatos  e o histórico do "doce" Dado, chegou a dizer: "Se meu filho tiver metade do caráter e da bondade do pai, já fico feliz".
Alô, Pepa (essa é pros velhinhos de boa memória)! Talvez se a senhora dedicasse o tempo que gasta defendendo o seu filho para educá-lo, ele não estivesse envolvido nisso. Quem sabe?
Não é demais lembrar que Dado Dolabella também encontrou incentivo para seus arroubos de macho alfa na pífia sentença  quelhe foi dada: dois anos e nove meses, em regime aberto, o que resumiu a pena, na prática, e conforme comemorou o condenado, a assistir a um vídeo sobe violência doméstica.
A menos que tenha sido um filme "cabeça" francês, qual o castigo nisso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bate o sino, pequenino

A carne mais barata do mercado...

Respeito póstumo