terça-feira, 24 de agosto de 2010

Maria Dá Pena

VIVIANE SARAHYBA ENTRA COM PEDIDO DE MEDIDA CAUTELAR CONTRA DADO DOLABELLA
Desculpem, mas para mim, Viviane Sarahyba não foi vítima de violência, mas, sim, de burrice. O que ela queria casando com um cara com um histórico de agredir as namoradas?
E nem se pode dizer que não sabia, porque Luana Piovani teve a coragem de dar queixa pela agressão sofrida por ela e por sua camareira. Isso, sem qualquer perspectiva de faturar metade do prêmio de R$ 1.000.000,00 que o ator levou no reality show A Fazenda.
Que me desculpem as Viviane Sarahybas do mundo, mas essa praticamente pediu pra apanhar. E olha que ela, contrariando todos os fatos  e o histórico do "doce" Dado, chegou a dizer: "Se meu filho tiver metade do caráter e da bondade do pai, já fico feliz".
Alô, Pepa (essa é pros velhinhos de boa memória)! Talvez se a senhora dedicasse o tempo que gasta defendendo o seu filho para educá-lo, ele não estivesse envolvido nisso. Quem sabe?
Não é demais lembrar que Dado Dolabella também encontrou incentivo para seus arroubos de macho alfa na pífia sentença  quelhe foi dada: dois anos e nove meses, em regime aberto, o que resumiu a pena, na prática, e conforme comemorou o condenado, a assistir a um vídeo sobe violência doméstica.
A menos que tenha sido um filme "cabeça" francês, qual o castigo nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...