sábado, 7 de novembro de 2009

"JÁ ESTOU NO GOOGLE WAVEEEEE! YEEEEES! GALERA, JÁ ENTREI NO GOOGLE WAVE, O VISUAL É DEMAIS! VÁRIOS APLICATIVOS! É DEZ O GOOGLE WAVE! VALEU ANDRÉA MACHADO!"...er... hm hm...desculpem. Acho que fui influenciado pelo vídeo que postei em 04/11.
O fato é que o Google Wave promete revolucionar a forma de comunicação pela internet. Eu e Andréa também achamos isso, por enquanto, e quando a gente aprender a fazer alguma coisa lá, talvez a gente tenha a certeza.
Por enquanto parecemos dois macacos em frente a uma máquina de escrever. A gente vai apertando os botões pra ver se sai alguma coisa que preste. Claro que tem vídeos explicativos (o oficial tem mais de 1 hora), instruções, e um monte de sites de referências, mas se a gente for ler isso tudo quando começarmos a entender os pivetes de 12 a 14 anos já terão dominado a ferramenta.
Por enquanto, o sistema exige convite pra entrar, como o orkut e o gmail no começo. Por isso, sugiro que vocês vão procurando se informar sobre o assunto para, quandoforem convidados, já terem uma idéia do que se trata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...