quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E foram felizes para sempre!

Num casamento, a única preocupação dos convidados é arranjar ums desculpa convincente para não aparecer, mas para os noivos há toda uma ansiedade.
Ela vai chegar no horário? Ele vai rir na hora do SIM? Vai caber todo mundo na festa?
Às vezes o pai da noiva comete uma pequena gafe como esta:



Mas de uma coisa a gente sempre pode contar: o padrinho. Ao contrário do irmão da noiva, o padrinho é alguém que o noivo quer que esteja ali. Ele foi escolhido entre os amigos como o mais indicado para a função. Em inglês, essa função é chamada de "best man". É o melhor homem que o noivo pôde pensar para estar com ele naquele momento. É o cara que leva as alianças. O que faz o brinde durane o casamento.
Mesmo que seja conterrâneo da noiva e amigo recente, o padrinho é "o cara" naquela festa. Depois do noivo, claro, mas ele tem a vantagem de não precisar casar.
O máximo de gafe que se espera do padrinho é que ele esqueça em que bolso colocou as alianças e demore mais de dois segundos para apresentá-las. Só que às vezes, a ânsia de presteza e eficiência do cara podem causar uma "best" merda!



Eu acho que o noivo deveria ter sido solidário e pulado também!

Um comentário:

  1. MARAVILHOSO! A abestalhada da noiva deveria tomar isso como presságio e cancelar o casório... Se o padrinho é o bestman e faz essa merda, imagina o noivo o que pode fazer...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...