sábado, 14 de novembro de 2009

Cetelenham!


O vencimento do meu cartão Submarino é no dia 25. No mês de outubro, 25 foi um dia de domingo. No dia 26/10 chequei o exrato e vi que o débito automático não foi efetivado. Paguei a fatura pelo boleto.
No dia 27/10 eu vi que havia uma programação do débito para o dia 28/10. Além de ser estranho o débito automático ser programado para 3 dias depois do vencimento, eu já havia pago a fatura, por isso cancelei o débito.
Dia 12/11 recebo uma correspondência do Cartão Aura (que administra o Cartão Submarino) dizendo que o débito automático não foi realizado na data e que por isso gerou um débito de R$ 0,50. Por conta desse débito MEU CARTÃO ESTAVA BLOQUEADO!
Não conseguia acreditar: meu cartão foi bloqueado porque eu tomei o cuidado de pagar a fatura na data, enquanto o débito automático deles errou ?????!
Na carta tinham dois números para contato:
4004-7990 (para localidades com DDD 11, 13, 19, 21, 24, 27, 31) e 0800-704-1166 (para demais localidades). Como meu DDD é 71, liguei para o segundo número apenas para ouvir uma gravação dizendo que não é possível acessar aquele serviço desta localidade.
Liguei pro primeiro número e atendeu. Pediram o número do meu cartão. Digitei. Pediram os 4 primeiros dígitos do CPF. Digitei. Perguntaram se eu queria saber o limite ou digitar 2 para outras opções. Digitei 2. Aí veio um menu de opções, onde "falar com atendente" era a opção 8... de 8 opções.
Digitei o 8. Ouvi sobre as promoções Surpreenda Mastercard, sobre o site da financeira e o telefone ficou mudo. Mudinho. Nem uma voz do outro lado.
Repeti essa operação 4 vezes. E no final sempre o silêncio. Quando chegava nessa hora da ligação eu até contava que demorasse um pouco, mas esperarava, ao menos, ouvir alguma musiquinha de caixinha de música. Confesso, sábado, 14/11, eu rezei para ouvir "Für Elise"

Um comentário:

  1. Tô enfrentando situação semelhante. Como foi resolvida a sua situação? Meu caso envolveu cobrança de valores maiores e alguém vai ter que me devolver.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...