sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Subi o morro, subi cansado. Pobre de mim, pobre de nada

Ontem na hora de sairmos pro ferry boat, vimos que Zumbi estava com algum problema no olho que parecia inflamado. Não foram precisos nem 5 minutos para decidirmos não viajar mais. Em menos de 10, estávamos ligando para Dr. Paulo, do É O BICHO VET CENTER, que atende os meninos quase desde o nascimento de Zumbi. Apesar de passar da meia-noite, Dr. Paulo ouviu a descrição que Beto fez da situação, nos tranqüilizou mas disse que fizemos muito bem em chama-lo e prescreveu um antiinflamatório e um antibiótico. De manhã ele atendeu Zumbi, que já estava recuperado, disse que houve uma lesão na córnea mas que já estava tudo bem. Se tivéssemos viajado, talvez o olho inflamasse.
Apesar de ter sido acordado no meio da noite, Dr. Paulo não nos cobrou a consulta, apenas cobrando o protocolo normal de vacinação dos dois, que já estava na época.
Gosto do jeito que ele trata e conversa com os cachorros. Para ele os clientes são Zumbi e Zabelê, tanto que quando ligo costumo me identificar como "Djaman de Zumbi".
Ele até perguntou pela irmã de Zumbi e até lembrava o nome dela. Dr. Paulo é um exemplo de alguém que seguiu uma vocação.
Depois disso tudo seguimos pra Nazaré, e chegamos aqui no Morro.
Amanha terei novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...