segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Comprei um pack com 12 latinhas de cervejas no G Barbosa. Embalado naquele saquinho frágil, logo previ que iria se romper. Pedi pra moça reforçar o saco, mas ela ignorou e continuou embalando as outras compras.
Quando fui pegar, pedi de novo um outro saquinho para embalar as cervejas. A atendente respondeu, de forma seca: "basta o senhor carregar direito, eu não tenho autorização para reforçar pacotes".
Talvez o cansaço da viagem, a necessidade de levar o pão e o queijo que também tinha comprado e a incerteza do estorno da compra no cartão de crédito tenham me impedido de agir como faria normalmente: devolver todas as compras! Ao invés disso, pedi num outro setor onde me deram uma outra sacola, informaram que o G Barbosa não tem nenhuma restrição em dar outra sacola, mas nem procuraram saber quem foi a empacotadora que agiu daquela maneira.
Não sei se a simpática era militante do Greenpeace, mas talvez ela tenha visto esse vídeo aí e imaginado se conseguiria repetir a experiência... só que para isso eu teria que ter bebido tanta cerveja que não precisaria de sacola pra carregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...