sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vida de atleta é barra... e argolas... e vara.

Diego Hypólito: "Não sou artista, sou atleta".


Diego Hypolito, bicampeão mundial de solo e maior ginasta na história do país, ocupou o noticiário nas últimas semanas não pelos resultados conquistados nos tablados, mas pelo desempenho nas pistas de dança. E isso já começa a incomodá-lo. Fotografado aos beijos com duas loiras em noites distintas, o ginasta pede trégua e lembra:

— Não sou artista, sou um atleta.

Incomodado com a repercussão de sua fase “Don Juan”, o ginasta do Flamengo, que se prepara para o Mundial de Londres, em outubro, foge dos que se debruçam sobre sua vida privada.

— O ibope deveria ser em cima dos meus resultados, e não na minha vida pessoal — avisa Diego, num dos intervalos do tratamento de recuperação de uma artroscopia no ombro esquerdo.

Como não está treinando, a rotina do ginasta tem sido entre a Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR), e uma academia na zona sul, onde faz reforço muscular. Longe da rígida rotina no tablado, tem saído para festas e se colocado ao alcance dos flashes que caçam celebridades pelas noites cariocas.

— As pessoas estão confundindo muito as coisas. Estou muito chateado com isso que está acontecendo. Estou me recuperando de uma cirurgia e meu foco total é o Mundial — completou.

Diego sente-se incomodado com as insinuações sobre sua opção sexual, assunto que seu grande amigo, o socialite Bruno Chateaubriand, homossexual assumido, não evita.

— Não sei nem quem é aquela menina. Como no futebol tem maria-chuteira, na ginástica tem maria-collant também — brincou Bruno, que também já foi ginasta e ajuda, com Diego, um projeto social na comunidade de Rio das Pedras.

Foi na casa de Bruno Chateaubriand, inclusive, que Diego beijou uma loira, há duas semanas, na festa que ofereceu para celebrar os 23 anos de Diego.

Modéstia do Diego, ele tá me parecendo um excelente ator.

Um comentário:

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...