sábado, 20 de junho de 2009

Twitta de lá que eu twitto de cá

Francamente não vi graça no Twitter. Entrei lá quando saí do orkut, mas vi que é algo completamente diferente. O objetivo do Twitter é dizer a todo momento o que está fazendo, em frases curtas, as pessoas que o acompanham recebe esses informes. Pronto. Eu não tenho tempo, nem interesse, de ficar narrando minha vida em tempo real, e nem quero saber a dos outros.

Mas o que me convenceu mesmo de que eu devo sair desse troço, foi essa matéria:

Garota morre eletrocutada enquanto 'twittava' na banheira.

Considerando que o termo twittar não foi usado com duplo sentido, o programa é perigoso, mesmo.

Um comentário:

  1. ah, tá. então é por isso q eu tô até hoje esperando uma resposta tua naquele troço.
    quer saber? vou sair daquilo tb.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...