segunda-feira, 8 de junho de 2009

Atualizando..

Eu escrevi há pouco tempo sobre um técnico de cumputador que não apareceu (aliás, dois técnicos) e lamentei que Kléber, profissional que costuma respeitar o cliente, tivesse mudado pro interior. Falei também que é mais fácil mudar de equipamento do que ficar dependendo de técnicos que não aparecem.

Pois bem, upgrade no post e na vida real: Kléber voltou a Salvador e quem precisar de um técnico em informática é só deixar a mensagem aqui que eu passo o telefone dele. Ao mesmo tempo, troquei meu notebook e agora tenho um MAC!

Tá, o objetivo maior desse post era dizer isso. Eu sempre quis ter um Mac, e agora tenho. Estou ainda me habituando a ele, mas uma sensação eu já tenho: é como eu sempre imaginei que um computador devia funcionar. Na verdade, essa é a grande vantagem do Mac em relação ao PC, as coisas funcionam como deveriam. Não sei se a Apple tem as mesmas restrições que a Microsoft, que no seu contrato informa que vende o produto com todas as suas falhas (já comentei sobre isso aqui), mas certamente Steve Jobs trabalha para que não haja tantos defeitos em seu produto. E até agora, parece que não há.

Por mais que as propagandas e o senso comum digam o contrário, um Mac é até mais simples que um PC. Fora, o tal clique direito do mouse, não vejo nada de um PC que seja mais prático que um Mac. Estou gostando muito. Se mudar de idéia, eu aviso.

Um comentário:

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...