domingo, 15 de março de 2009

Se eles soubessem quem eles são...

"A vida que eu tinha não é nem um milímetro da vida que eu tenho agora". A declaração é de Maíra, ex-BBB. Fiquei pensando como deve ter sido a vida dessa mulher antes do BBB. Parte dessa vida está na internet, num vídeo em que ela faz um boquete no ex-marido. Não que isso deponha contra ela, já que é um vídeo caseiro, mas dá o que pensar a respeito dele, que possibilitou, de alguma forma, a divulgação do vídeo. Mas se envolver com a pessoa errada, se for o caso, não é assim tão anormal e todos nós fazemos isso, como será que foi a vida de Maíra até então par ela achar que está muito melhro agora, prestes a ser uma ex-celebridade instântanea? Será que esses 15 minutos de fama, ficando confinada numa casa e sendo derrotada num jogo que valia um milhão de reais, valeram tanto assim? Deve valer porque Maíra pagou um preço alto pra isso. Agora mesmo no Faustão ela repetiu o que já disse em entrevistas, que não está preparada pra posar na Playboy. Disse que seria demais até pro pai dela. Fausto Silva, pragmaticamente desprezando os desejos da menina, que certamente não leu todas as letrinhas miúdas do contrato do BBB, manda um recado pro pai dela: "Não se preocupe que o que virá pra sua filha compensará qualquer aborrecimento". Em suma, Maíra se "sentirá preparada"em breve.
Há pouco tempo, num ataque de ciumeira, as meninas falaram mal d eumas dançarinas que faziam merchandising na casa: "o que ela pensam que são? São dançarinas! Nós somos BBB!" O que mostra que o problema é pior do que eu pensava. Eles realmente pensam que são alguma coisa mais do que um meio de a Rede Globo faturar milhõesa em patrocínio. Aposto que até acreditam que o que eles vivem lá dentro é verdade; que os relacionamentos são sinceros; que os comportamentos são espontâneos; que os diálogos e situações são frutos de sua mente. Uma REALIDADE onde as pessoas tomam banho de roupa, consomem produtos sempre mencionando o nome da marca.

Esse vídeo mostra o tratamento que é dado a eles, e que eles não passam de empregados da Rede Globo. Vejam como alguém da produção do programa se dirige a eles, numa clara demonstração de que os participantes são subalternos.Notem como os outros participantes continuam com a ceninha, como se nada estivesse acontecendo, afinal eles estão representando pro pay-per-view.

http://opandegoendiabrado.wordpress.com/2009/03/15/video-mostra-bronca-nos-bbbs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...