Vai, vai, vai, vai...
"Por causa de umas questões paralelas" compramos passagens na GOL para essa viagem. Desde junho de 2007, que eu não viajava por essa empresa quando ocorreu o evento que pode ser lido aqui.
Apesar dos desaforos que o pessoal da GOL escreve no vídeo que eu fiz em homenagem a eles, eu pensei que após esse tempo todo eles já tivessem relevado a mágoa e esquecido esse nosso desentendimento.
Ao chegarmos no check-in da empresa, a funcionária disse que havia um problema com a nossa reserva. Perguntei que tipo de problema, ao mesmo tempo em que tirava todos os comprovantes de confirmação da reserva que tinha recebido por email há 3 meses!
A eficiente atendente da GOL não sabia informar e chamou uma supervisoraque disse que iria até a loja para ver.
A atendente perguntou onde eu tinha comprado a passagem, se a agência de viagens tinha confirmado e se estava tudo certo com o pagamento. Como eu sabia que o objetivo deles era me irritar, mantive a calma e respondi que comprei pela internet, e não por agência alguma, que paguei com o cartão de crédito, que tinha a confirmação da própria GOL, que só confirma após a liberação pela prestadora do cartão e, não que isso fizesse diferença pra GOL, a fatura do cartão já estava paga.
A supervisora retorna e fala alguma coisa pra atendente, que continua seu serviço atendendo outros passageiros. De tempos em tempos, a gente pergunta o que está havendo e a moça diz que a supervisora está ligando pra central e que está resolvendo.
Após os balcões da GOL estarem todos vazios, e não haver mais nnguém pra fazer check-in para os próximos voos, a supervisora vem e pede meu cartão de crédito, dizendo que havia um dado errado nele.
Claro que eu não acreditei nessa lorota, pois se houvesse algum dado errado no cartão a operação não teria sido confirmada em NOVEMBRO/2008. Além do mais, onde se diz que é obrigatório aapresentação do cartão de crédito para embarque? Mas eu estava de férias e tinha decidido que não iria deixar essa empresa me irritar, por isso entreguei o cartão de crédito. A supervisora foi lá dentro e voltou em poucos minutos dizendo que já estava tudo ok.
Perguntei o que houve e a resposta foi vaga: "um problema de divergência de dados". Como o embarque para o nosso voo já estava sendo realizado, não perdi tempo pedindo maiores explicações e saí com a sensação que ou aquilo foi uma vingança ou a GOL é ainda mais incompetente e desorganizada do que eu pensava.
Em qualquer das hipóteses, merece um outro vídeo. Mas por enquanto, aos senhores funcionários da GOL, continuo cantando a musiquinha que eu cantarolava durante todo o tempo de espera desse atendimento: "vai, vai, vai. vai..."
Apesar dos desaforos que o pessoal da GOL escreve no vídeo que eu fiz em homenagem a eles, eu pensei que após esse tempo todo eles já tivessem relevado a mágoa e esquecido esse nosso desentendimento.
Ao chegarmos no check-in da empresa, a funcionária disse que havia um problema com a nossa reserva. Perguntei que tipo de problema, ao mesmo tempo em que tirava todos os comprovantes de confirmação da reserva que tinha recebido por email há 3 meses!
A eficiente atendente da GOL não sabia informar e chamou uma supervisoraque disse que iria até a loja para ver.
A atendente perguntou onde eu tinha comprado a passagem, se a agência de viagens tinha confirmado e se estava tudo certo com o pagamento. Como eu sabia que o objetivo deles era me irritar, mantive a calma e respondi que comprei pela internet, e não por agência alguma, que paguei com o cartão de crédito, que tinha a confirmação da própria GOL, que só confirma após a liberação pela prestadora do cartão e, não que isso fizesse diferença pra GOL, a fatura do cartão já estava paga.
A supervisora retorna e fala alguma coisa pra atendente, que continua seu serviço atendendo outros passageiros. De tempos em tempos, a gente pergunta o que está havendo e a moça diz que a supervisora está ligando pra central e que está resolvendo.
Após os balcões da GOL estarem todos vazios, e não haver mais nnguém pra fazer check-in para os próximos voos, a supervisora vem e pede meu cartão de crédito, dizendo que havia um dado errado nele.
Claro que eu não acreditei nessa lorota, pois se houvesse algum dado errado no cartão a operação não teria sido confirmada em NOVEMBRO/2008. Além do mais, onde se diz que é obrigatório aapresentação do cartão de crédito para embarque? Mas eu estava de férias e tinha decidido que não iria deixar essa empresa me irritar, por isso entreguei o cartão de crédito. A supervisora foi lá dentro e voltou em poucos minutos dizendo que já estava tudo ok.
Perguntei o que houve e a resposta foi vaga: "um problema de divergência de dados". Como o embarque para o nosso voo já estava sendo realizado, não perdi tempo pedindo maiores explicações e saí com a sensação que ou aquilo foi uma vingança ou a GOL é ainda mais incompetente e desorganizada do que eu pensava.
Em qualquer das hipóteses, merece um outro vídeo. Mas por enquanto, aos senhores funcionários da GOL, continuo cantando a musiquinha que eu cantarolava durante todo o tempo de espera desse atendimento: "vai, vai, vai. vai..."
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