segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Prazer em conhecer



- Se alguém lhe oferecesse um abano como esse com uma alcinha assim pra carregar, você aceitaria?

Seja pelos conselhos da minha mãe, seja por traço de personalidade,eu não gosto de estranhos me abordando e, em geral, não respondo, a não ser que a pessoa esteja pedindo alguma informação ou que seja estritamente necessário. Mas achei aquela mulher com um rosto familiar e algo na abordagem dela me fez acreditar que era alguém realmente interessada em minha opinião e não uma maluca qualquer que abordava estranhos em Ipanema com leques de palha na mão.

- Eu não gosto de carregar coisas - respondi - por isso acho que pra mim não serviria. mas acho que pra quem quer levar o abano, seria legal uma alça pra carregar ele.

Atravesamos a rua e ela se apresentou:

- Meu nome é Lidoka...

Claro! Por isso eu a achava familiar. Eu estava diante de uma Frenética! E antes que alguém mais pergunte, a "gordinha", a "astróloga", se chamava Leiloca. Essa era Lidoka que, alheia ao meu entusiasmo, continuou explicando que agora fazia umas almofadas para notebook chamadas Bandocas, retirou uns cartões da bolsa, junto com umas fotos pessoais, por engano, e nos entregou. Devolvemos as fotos e nos despedimos.

No outro dia, entrei no site da tal Bandoca, e percebi que aquilo era muito útil. Resolvemos comprar e ligamos pra Lidoka que nos convidou pra irmos à casa dela. Fomos.

A tarde foi agradabilíssima. Lidoka nos contou alguns casos e, para nosso deslumbramento, fez uma mostra de um show solo em que ela canta e declama. Bom, não tem preço que pague 3 canções e 2 poemas numa apresentação exclusiva!!!!!!

Abaixo, um dos poemas que ela recitou pra gente.

Vamos voar pelos ares saindo à francesa, cantando a Marselhesa

Vamos voar pelos ares dizendo Amém. A quem ?

Vamos voar pelos ares pelo dedo de um lunático, prático e objetivo !

Vamos voar pelos ares

Judeus e palestinos dividindo o mesmo assento musical – “My sweet Lord, Aleluia”, oh my Lord , Aleluia!”

Vamos voar pelos ares

Tio Sam e seus comparsas voando lado a Laden

Vamos voar pelos ares

porque a Terra mandou a gente sussurrar perdões no ouvido divino

por termos sido tão mal agradecidos.

Vamos voar pelos ares

todos juntos, afinal somos todos irmãos

“Por que não, por que não, porque não ?”

Por que não voar pelos ares de saia justa, salto 12,

na carona de um bofe bomba, colega ?!

Vamos voar pelos ares

numa prancha coletiva colorida

e gozar o mar universal. UAU !

Vamos voar pelos ares

numa suruba geral,

orgasmos múltiplos ao som dos Stones

Vamos voar pelos ares, aos pares, degustando calamares

felizes, apaixonados.

Vamos voar pelos ares

como um filme do Fellini

de limusine só nós dois,

de limusine só nós dois, só nós dois...

Let’s spend the night togheter, now I need you more than ever,

Let´s sennd the night togheter now !

BUUUUUMMMMM !!!!!




PS. Déa, com esse post eu lembrei que estou te devendo a versão de Vingativa... vou providenciar.

Um comentário:

  1. Menino! Vocês abalam meeeesmo! By the way, Mambordel é de Chico, sabia?
    Beeeeijos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...