segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Is Dea There?

Friends - Friends




Ela se foi. Relutou ao máximo, não por medo, pois uma pessoa que já morou na Inglaterra, nos EUA e em Malta, não vai ter medo de ir até Fortaleza.
Nos primeiros dias, senti como se ela estivesse de férias, por isso não senti tanto o baque, mas agora... bem, são 20 anos que estivemos juntos, ou quase. Ficamos afastados durante o período em que ela foi pra outros países ou quando eu peregrinei pelo interior do Estado.
Camacan, Eunápolis, Itamaraju, Itaberaba, Santo Amaro, Feira de Santana. Nossas contas telefônicas tem registros do quanto mantinvemos contatos durante todos esses anos. Isso sem falar do quanto movimentamos o ICQ antes dele ser substituído pelo MSN.
20 anos de amizade não é pouca coisa, e não há distância que apague. Também não há amizade, namorou ou casamento (e ela já teve seus tantos) que substitua.
Que outra pessoa no mundo vai dar risada quando ler nessa frase apalavra "vitrovisor"? Ninguém. Só nós dois, por motivos que só nós dois sabemos.
Não por acaso, a lembrança que me veio à cabeça quando comecei a escrever esse post foi do final de uma série de TV, em um apartamento vazio, com uma das paredes cor de lavanda, e a câmera se aproximando da bancada fechando o close nas 6 chaves ali colocadas. Uma sensação de que algo muito bom, parou de repente. Mas ao contrário da ficção, a nossa vida real continua. Vamos nos encontrar frequentemente, com certeza, e nos falar constantemente, nem que isso nos garanta bônus com nossas operadoras de celulares.
E se algum dia, amiga, você precisar, saiba: I'll be there for you!

Um comentário:

  1. Pois é. Eu vim. E no alto da mais profunda depressão, só consigo pensar numa frase: "desça que eu não vou ficar te esperando não!".
    Beijos e te amo.
    PS - Vou comprar outra rede para em breve dormir na varanda, viu?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...