quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Não é feitiçaria...

Imagine um site que lhe propõe o seguinte desafio: pensar numa personalidade, viva ou morta, real ou fictícia, e através de peguntas, cujas respostas devem ser:
SIM - TALVEZ - NÃO SEI - ACHO QUE NÃO - NÃO, o site dizer em quem você pensou. Claro que tem gente sacana que pensa em palavras como: YOU (50.237), AKINATOR (43.288) (o nome do programa), YOUR MOTHER (31.252) ou OH! YEEEESSSSSS (4.764), só pra fazer o programa errar, mas mesmo assim ele acerta.
Entre os nomes mais pensados nos últimos 30 dias estão: Xuxa - 4o. lugar; Lula - 6o. lugar; Sílvio Santos - 7o. lugar e Maisa - 8o. lugar. Ou seja tem bastante brasileiro jogando... aliás de onde vcs acham que vem os sacanas que tentam fazer o programa errar, quebrando as regras e pensando em palavras que não são personalidades?
O site tá em inglês, por isso tenha certza que entendeu as perguntas direito. Nas vezes que eu fiz, até agora ele acertou todas.
Quer tentar? CLICA AQUI!

3 comentários:

  1. Eu também brinquei e ele acertou TOOOOODAS!!! E oha que eu troquei alguns no meio. hihihi
    Beijos
    PS - O PS do meu novo post é para você, viu?

    ResponderExcluir
  2. Ele errou um dos meus!
    Incrível!
    Depois de acertar Penélope Cruz e Supla ele errou o Michael W. Smith.
    Mas agora já salvei essa resposta no sistema e agora quem tentar, ele vai descobrir.
    Huá huá huá!!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha... Ele adivinhou de personagens a pessoas como o kid bengala... rsss. Errou um deputado daqui, mas enfim...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...