terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pink money

Quase 20 anos após expulsar o filho por ele ser gay, pai agora pede pensão alimentícia.


Se o juiz entender que o velho tem direito à pensão, fica aqui a dica pro Eduardo Gregori. Faça o pagamento sempre aos domingos, em espécie e na casa do papai. Saia da boate direto pra ir tomar café lá, convidando todos que resistiram na balada até de manhã. Mesmo quem você não conhece.
Chegue na rua com o som nas alturas, buzinaço, gritinhos, acenos pros vizinhos madrugadores,enfim, um mini ensaio da parada gay. Todos cantando "Ai, Wilson vai", essa música que está no player desse post.

Papai deve sair à porta e o dinheiro será entregue por um traveco sempre com uma dublagem diferente:

Mês 1- Material Girl - Madonna
Mês 2- Money,money - Liza Minella

Papai vai reclamar com o juiz, você diz que se ele estiver muito incomodado você pode parar de ir lá pagar. Não há lei que diga que o pagamento tem que ser através de banco. Papai diz algumas palavras querendo se mostrar arrependido pelo que fez, diz que aprendeu a lição. Você se comove e diz que mês que vem não fará mais essa palhaçada.

Mês 3- Oops! I did it again - Britney Spears

Porque bicha burra nasce homem e você não caiu na farsa desse velho interesseiro. Dessa vez, promove um desfile de gogo boy. Seu Júlio, vizinho de papai, que no mês passado ensaiou alguns passinhos na varanda, dessa vez trouxe Silveira, um colega da repartição e dançam juntos.

Mês 4- Folhetim - Maria Bethânia

Leve uns meninos do Bailão pra conhecer papai. A essa altura, ou o velho infarta ou assume que era enrustido e por isso rejeitou você porque teve a coragem de assumir e ele, não.

Um comentário:

  1. OLhe, tou sem computador.. Vai mais devagar nas postagens senão eu nunca consigo ler...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...