terça-feira, 21 de outubro de 2008

Na única vez que Cláudia Leite não pode ser acusada de imitar Ivete Sangalo, essa vem e anuncia também sua gravidez. Eu achei que não era estratégico para a carreira de Cláudia Leite uma gravidez nesse momento, mas achei estranho que Ivete tivesse entrado nessa. 
Pois depois de ter ofuscado todo o espaço na mídia que antes estava sendo ocupado pela ex-Babado Novo, Ivete volta ao noticiário por ter sofrido um aborto. Ou seja, ganhou a mídia com o anúncio da gravidez e não precisa parar a carreira por causa disso. Posso estar sendo maldoso, mas não dá pra acreditar em tudo que se vê na mídia. O tal irmão, quer dizer, pai do filho de Ivete, que até semana passada recebia os parabéns no orkut, onde exibia uma foto jurando amor eterno à cantora, já teve o perfil apagado da rede de relacionamentos.

Além do mais, notícias sobre suposta ou desejada gravidez da cantora já foram publicadas em maio de 2008, em maio de 2007 e maio de 2003.


Agora, estranha, pra não dizer outra coisa, é essa nota do site O DIA, de 15/10/2008.

15/10/2008 00:46:00 

Ivete Sangalo quer ter filho até o fim do ano


Pelo que eu sei de biologia e de matemática, não teria marketeiro que fizesse isso acontecer.

Um comentário:

  1. kkkkkkk! Nem que fosse filho do Divino Espírito Santo.
    Adorei o blog. Muito bem escrito.
    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...