domingo, 12 de outubro de 2008

I shot the sheriff

O site Cocadaboa.com estimula os navegantes a enviarem mensagens engraçadinhas pros SAC's das empresas e ver as respostas que eles dão.

Recentemente alguns desses contatos passaram a circular por email, como se fossem reais. Como eu conheço o Cocadaboa.com parte dos emails perdem a graça, já que sei que ninguém escreveu aquilo a sério, mas mesmo assim, algumas respostas das empresas merecem destaque. Vejam essa da TAURUS.

EMPRESA: TAURUS
Olá, recentemente um grande amigo meu me pregou uma baita peça, e eu preciso descontar. Como possuo uma spingarda modelo Delta, calibre 4,5 mm , gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar. Será que vocês poderiam me orientar??? Tenho medo de fazer alguma besteira. Obrigado, forte abraço.

Resposta:
Prezado Senhor, nossa orientação é de que o senhor não atire em seu amigo, mesmo que de brincadeira. Uma das regras de segurança para manuseio de armas é bastante clara: 'Nunca, em nenhuma hipótese, aponte qualquer arma, carregada ou descarregada, para qualquer pessoa ou coisa que você não deseje atingir ou destruir.
Atenciosamente, Departamento de Marketing Forjas Taurus AS

É isso mesmo. A Taurus aconselhou a nunca apontar uma arma pra qualquer pessoa que o usuário não deseje destruir.
Então tá... But I did not shoot no deputy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...