segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cama de Voz

Esse grupo cantou no aniversário de um amigo e eu fiquei cismado de que já os conhecia. Cheguei em casa e fui vasculhar os cds. Entre as centenas de discos de axé e pagode, lá estava o Cama de Voz. A formação atual não é a mesma desse cd que eu tenho, mesmo assim fui no site deles, peguei uma fotos atuais e fiz um clip para testar os recursos do Pinacle. O cli ficou "médio", como se dizia no meu tempo, mas a música é boa e já fiz a propaganda dos meninos.


Um comentário:

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...