sábado, 10 de maio de 2008

Recruta Zero

Ex-militar de Minas Gerais troca de sexo


Fabiano Portela saiu de férias e voltou mudado... muito. Até aí, tudo bem. O fato de um militar em 30 dias se transformar em mulher, pode ser engraçado, mas minhas piadas não serão em relação à cirurgia ou aos problemas pelos quais os transexuais (que a reportagem mostra que não são homossexuais ou travestis) passam.

O inusitado foi o exército ter licenciado compulsoriamente o sargento. O sargento está inconformado e entrou com ação.

"Todo militar que é julgado incapaz definitivo para o serviço do Exército não pode ser licenciado. Ele tem que ser reformado. Sendo doença, caracteriza a incapacidade definitiva do militar, o que ocasiona a reforma e não o licenciamento", afirma o advogado de Portela, José Carlos Stephan.

Meu amigo Bruno Motta comenta em seu blog: "Uai. Não sei vocês, mas pelo que eu entendi... ele JÁ FOI reformado, não foi não?"

Pra mim, o interessante foi a explicação do exército que disse que o sargento não preenche certos requisitos para ter seu requerimento atendido.

Ou seja, não basta ser mulher, tem que preencher todos os requisitos!

Estranho é que qualquer homem do exército consiga "preencher requisitos" mais que a nova e reformada Fabiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...