domingo, 3 de fevereiro de 2008

IGnore

O IG se prepara todo pro carnaval, faz parceria com o Expresso 2222 e o escambau. Mas o resultado é sempre um fiasco.

Lembro que no ano passado, no camarote de Flora Gil (sim, eu já pisei num camarote nessa vida), o IG tirava fotos de todo mundo e prometia colocar no site. Até colocou, mas poucas. Passado o carnavl e as fotos do último dia ainda não estavam lá. Uma lástima.

Esse ano, o Camarote 2222 anunciou aos 4 ventos essa parceria com o portal. Tanto que Flora declarou que a homenageada desse ano no camarote era a WEB! Imagina-se então um grande evento, envolvendo internet e coisa e tal.

Vão lá na página do IG pra ver. Nada demais. Até bem menos que outros sites. E procurem algo sobre o camarote. As mesmas notinhas que todo site dá. Não há nada de especial por serem exclusivos do camarote. Aliás, tá pior, porque os vídeos não rodam. Pelo menos no meu computador. Já tentei no Firefox, no Internet Explorer, instalei plug in do Quick Time e nada. Vídeo, mesmo, eu acompanho em A TARDE On LIne.

Quem conseguir ver os vídeos do IG, por favor, me avise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...