domingo, 3 de fevereiro de 2008

Foliões trocam animação pelo computador

Kleyzer Seixas, do A TARDE On Line

"...
Com execelentes estruturas e tantos serviços oferecidos aos clientes e convidados, os camarotes concentram os foliões internautas devido à disponibilidade de máquinas com acesso à rede. Na noite deste sábado, 2, por exemplo, dezenas de pessoas disputavam os doze computadores de um camarote em Ondina. Detalhe: cada uma delas pagou R$ 180,00 somente para curtir a folia de Momo no local neste sábado.

...

A estudante Natália NIcoleti, de 14 anos, é uma das jovens que acessa a página do site de relacionamentos quando usa a rede na festa. Hoje, ela aproveitou a oportunidade para atualizar o seu perfil no site de relacionamentos, e, como de costume, ler mensagens e mandar recados para os amigos.

"Se deixar, eu passo quase toda a festa aqui", afirmou a garota, que enfrentou filas várias vezes esta noite somente para se conectar ao mundo virtual, mesmo estando no meio da maior festa de rua do planeta. "Ouvi o show do Chiclete daqui de dentro mesmo", disse, aos risos, ao ser questionada se havia visto muitas atrações neste sábado, enquanto estava no orkut.

Em resumo: trata-se da lan house mais cara do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...