terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Esclarecimento da Íris sobre o Carnaval

Destaque para:
"...não vou ficar de leva e traz, em site e nada". Isso não é um site?
"10:30 da noite, 22:30". Pros fãs que não conseguirem entender.
"eu pensei". Revelação estarrecedora! Ela pensa!
"se, caso". Sem comentários.
"se, caso". Repetido é melhor ainda.
"porque eu não estou preparada". Sinceridade é tudo.
"então, eu não avisei à escola que eu iria abandonar as crianças. Não avisei. Não fiz isso". Pobres crianças... abandonadas e sem aviso.
"ninguém me esclareceu". Nota-se que não se trata de uma pessoa esclarecida.
"meu pai e minha mãe me ensinou a ter dignidade". Poderiam ter ensinado concordância verbal também...
"Vocês me conhece". Afinal, quem diabos é essa loura e do quê ela tá falando?
"Olha, tem hora que eu penso". Essa não foi uma dessas horas.

Finalmente entendi o que significa a sigla IG!





Atualização: A loira não gostou do vídeo dela divulgado na internet (então por que fez, meu Deus?) e desabilitou a exibição fora do Youtube. Mas vocês podem vê-lo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=cNPMJE793OQ. Mas como lá não tem meus comentários, façam os seus.

Um comentário:

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...