sábado, 9 de fevereiro de 2008

A crise dos 40

Chegar aos 40 anos não é fácil. Tenho que começar a me preocupar, pois falta muito pouco.
Além das dúvidas sobre fazer lipo, academia, pilates, implante e corrigir aquelas pequenas imperfeições da natureza que repousaram bem no centro da sua cara por 39 anos, mas que começaram a incomodar de repente, a gente ainda tem que aturar a tal da piada sobre “Idade do Lobo”.
Um homem de 40 anos não pode paquerar, como sempre paquerou, que dizem que é a “Idade do Lobo”, que o cara está atrás do Chapeuzinho Vermelho. Pra começo de conversa, é bom lembrar que não é verdade que todo homem de 40 começa atacar meninas de 18 anos. Alguns atacam meninos de 18. Outros atacam meninas ou meninos de 17, 16, 15, o que é crime, mas como religião não se discute, deixemos isso pra lá.
Depois, não é que os homens de 40 sejam tarados ou assanhados, eles são conservadores. Gostam da mesma mulher que gostavam há 20 anos... se a esposa dele não permaneceu sendo essa mulher, que culpa ele tem? Além do mais, pesquisas indicam que um homem aos 40 finalmente tem o preparo intelectual para compreender uma mulher de 20. Ou seja, até então a vida dele era como lanchar na rodoviária: você não tem a menor idéia do que está comendo!
Pra completar, enquanto houver um Reynaldo Gianecchini disposto a pegar mulheres mais velhas, todos os homens já se acham fora do páreo, por isso procuram mulheres mais novas.
Mas como se não bastasse toda a incompreensão e aflição por que um homem de 40 passa, agora o Deputado Clodovil Hernandez apresentou um projeto de lei para tornar obrigatório para quem tem mais de 40 anos fazer o exame de próstata!
Eu fico preocupado em saber como o governo vai fiscalizar se essa lei está sendo cumprida. Imaginei uma blitz nos ônibus, como as que são comuns em Salvador, mandando todo mundo descer e mostrar a identidade. “Os que tem mais de 40 podem ir arriando as calças”. Depois vão querer instituir o sistema de pontuação, como das carteiras de trânsito, pra cada vez que você for pego sem a comprovação do exame, aumenta o número de dedos a ser usado no dito cu...jo.

2 comentários:

  1. Imaginei uma blitz nos ônibus, como as que são comuns em Salvador, mandando todo mundo descer e mostrar a identidade. “Os que tem mais de 40 podem ir arriando as calças”. Depois vão querer instituir o sistema de pontuação, como das carteiras de trânsito, pra cada vez que você for pego sem a comprovação do exame, aumenta o número de dedos a ser usado no dito cu...jo.


    fala serio, vc é melhor q encomenda e melhor que a concorrencia :D
    eu gosto da forma irônica com que vc fala coisas sérias, sabe? gosto mesmo x)

    ResponderExcluir
  2. Menino, esse post sobre os 40 foi inspirado em Vitório??? KKKKKKKKKK Ainda demoro para chegar as 40, mas j´pa vou pegando uns homens mais jovens para poder ir me acostumando,. KKKKKKKK beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...