domingo, 10 de fevereiro de 2008

Agora vai

Capa do Caderno 2 de A TARDE de hoje. Entrevista com o diretor Fernando Guerreiro:

A TARDE | Quais são seus projetos para este ano ? FERNANDO GUERREIRO | Quero muito trabalhar com atores que acompanharam a minha trajetória e contribuíram para o meu sucesso.

Entre os projetos, vou dirigir um espetáculo com Frank Menezes, que deverá se chamar O Indignado, que é uma grande brincadeira, uma comédia e trata do que as pessoas estão sentindo com fatos cotidianos. Frank vai falar disso, comentar fatos jornalísticos, sempre com textos atualizados.


Pois O INDIGNADO é justamente a tarefa que eu tinha que terminar e que me afastou do blog por uns tempos. Escrevi o texto em parceria com Claudio Simões a convite do próprio. Imagina a honra. Eu sou fã de Claudinho. Tá certo que ele é meu amigo, mas não acho que ele convida todos os amigos pra escrever com ele.

No começo fiquei nervoso e preocupado. Achava que Claudinho ia ficar arrependido de ter me convidado, que o diretor ia dizer que a culpa era dele por ter escolhido um amador pra escrever junto com ele e que ia ser um desastre.

Claro que meus textos não estavam prontos pra teatro. Claudio Simões foi dando o formato da peça, encaixando com os textos dele e, no final, ficou muito bom.

Quando vi Guerreiro falando da peça no jornal é que tive a consciência de que a coisa é real. Até então O INDIGNADO era coisa que uma dúzia de pessoas sabiam. Agora está no jornal. E em breve... em breve eu aviso a vocês sobre data e hora do espetáculo, isso sim.

3 comentários:

  1. E ae moço! Vc so deixou o comentario no blog errado, mas tudo bem!

    :D

    eeee

    Bruno Motta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dja!
    Com certeza essa peça vai ser um tremendo sucesso!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...