sábado, 6 de outubro de 2007

Superfantástico

Especial Semana da Criança.

Essa semana ficará aqui esse playlist especial com cenas e aberturas de filmes, desenhos e programas infantis. Da nossa época, claro. São imagens dos anos 60, 70 e 80, assim, espero, contemplo a infância de todos os leitores desse blog. Duvido que alguém não encontre algo de que se recorda com nostalgia.

Infelizmente nem tudo encontrei disponível na versão brasileira, assim, coloquei algumas versões originais ou em espanhol. Em outros casos, optei por colocar, não a abertura, mas um trecho do programa ou desenho.

Sei que algumas coisas serão estranhas para a maioria, mesmo pra quem viveu essa época, porque nem tudo aqui são os campeões de audiência, mas são as que eu gostava. Sei que poucos lembram da Podera Ísis ou do Automan, que eu adorava, e sempre vai ter gente pra lembrar de Terra de Gigantes e Viagem ao Fundo do Mar, de que eu não gostava. Por isso, seria interessante que disessem o que não conheciam na enquete aqui do lado (que também pode ser usada pra acompanhar o nome dos vídeos) e, nos comentários, digam o que faltou.

São 5 player, cada um com 12 vídeos. Ou seja, dá pra passar a semana toda vendo (a depender da sua conexão, o mês todo)

Feliz Dia das Crianças.









2 comentários:

  1. Adorei todos
    Parabéns!
    http://www.caralhaquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Veeeeeeeeeeije!
    Gostei!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...