terça-feira, 17 de julho de 2007

Agora é tarde, e não foi só a Inês.

Lembram aquela reforma no aeroporto de Congonhas?

Lembram que ela foi feita de forma fraudulenta, com desvio de verbas e toda essa maracutaia que o pessoal do PT aprendeu rapidinho depois que chegou ao poder?

Lembram que os pilotos e técnicos disseram que essa pista não ficou segura, pois foi feita com menos dinheiro do que o necessário já que a maior parte foi pro bolso dos petistas e sua quadrilha, e tinha risco de derrapagens?

Lembram como Lula culpou a imprensa, a oposição, os pessimistas, Deus e o mundo por essas notícias e que só ele não tinha nada a ver com isso?

Pois e agora? Com o acidente do avião da TAM que derrapaou na pista do tal aeroporto que acaba de ser reformado, o que Lula e os calhordas dos outros petistas dirão pras famílias dos que MORRERAM? Mandarão relaxar e gozar? Ou dirão que é resultado da prosperidade do país?

Ontem uma ouvinte da rádio Metrópole se indignou porque um rapaz chamou o presidente de calhorda. Cambada de filhos-da-puta é que eles são. O presidente, os ministros, os deputados e senadores, os juízes que ganham propoina pra não condenar essa laia, os petistas que ainda apóiam essa corja e todos os sacanas, escrotos, babacas, imbecis, jegues que a cada quatro anos participa da palhaçada chamada eleição pra dar aparência de legitimidade na bandidagem que comanda o país.

As pessoas morreram, seus merdas! Porque Lula e os outros petistas desviaram dinheiro da reforma do aeroporto, seus porras!

Eles não estão só roubando; estão matando! ACORDEM!

MORTE A ESSA CORJA!

2 comentários:

  1. Pois é.. Concordo! E nem vou pedir sua permissão para usar no meu blog porque tu já disponibilizou lá em baiuxo mesmo.. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Concordo mesmo!
    Cara, excelente post, esse país já era!
    abraço

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...