domingo, 3 de junho de 2007

Além da Imaginação

Essa série de ficção passava na Globo na época em que nem existia TV a cabo e a gente imaginava (pelo menos eu) que as séries que passavam na TV aqui tinha passado na semana anterior (se muito) nos EUA. Mas na verdade, os episódios que aqui chegavam já eram velhos.

Coisas inusitadas aconteciam com as pessoas e elas tinha que decidir o que fazer diante de tal situação. Muitas vezes as pessoas se descobriam num universo paralelo, onde as coisas não aconteciam exatamente como elas estavam acostumadas.

Eu gostava muito da série e me lembrei dela hoje. Ao ler isso:

Maluf denuncia suposto esquema de fraude

O PT nos transportou prum universo paralelo, onde petistas recebem dinheiro de construtoras e Maluf, Paulo Salim Maluf, denuncia esquema de fraude.

2 comentários:

  1. KKKKK Me lasquei de rir. Você é impossível meeeeeesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKK Me lasquei de rir. Você é impossível meeeeeesmo. Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...