quinta-feira, 1 de março de 2007

Testando o microfone no MSN...

Uma amiga pediu pra eu ligar o áudio pq seu filho queria testar o microfone. Enquanto isso, travou-se uma conversa "mais ou menos" assim.


Nêga diz:
tá ouvindo joão?

Djaman diz:

tenho que desligar pq tá atrapalhando a tv

Nêga diz:
ok
obrigada

Djaman diz:
mas adorei ele cantando siga seu rumo
"por isso fora, esqueça meu nome..."
onde ele aprendeu essa velharia?

Nêga diz:
com mae e a dinda
he he he

Djaman diz:
kkkkkkkkkkkk
eu tenho um vídeo dublando em espanhol

Nêga diz:
eu vi

Djaman diz:
agora, com som, vcs podem fazer seus próprios vídeos

Nêga diz:
vou vender com meu filho cantando
vou chamálo, artisticamente, de junior

Djaman diz:
vende na sinaleira, eu soube que Brown sugeriu a uma cantora baiana vender o cd dela na sinaleira

Nêga diz:
e pegar uma menina e chama-la de sandy
será q vai dar certo?

Djaman diz:
não vai comprometer od esenvolvimento sexual de seu filho?

Nêga diz:
to pensando
é perigoso

Djaman diz:
Sandy não é aquela menina de Grease, nos Tempos da Brilhantina?
Ele poderia ser John... Travolta

Nêga diz:
poxa!
super original
e ele dança tb
e poderia sair aos sabados a noite
vendendo na sinaleira

Djaman diz:
isso se Salomão Resedá não implicar com besteiras como trabalho infantil, exploração do menor... ora, se o menino já canta, já dança e já pode entrar em qualquer grupo de pagode/samba, pra quê escola?

Nêga diz:
pra nada!
escola nao leva ninguem a nada!

Djaman diz:
quem leva é a van
e mesmo assim cobra mais barato que a escola
veja você...
se economizasse a grana da escola e pagasse mais vans, aí levaria as crianças longe

2 comentários:

  1. Muito inteligente e engajada, esta conversa.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK Me dei com a conversa. Beijos amigo.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...