terça-feira, 27 de março de 2007

CAMPANHA... ESSE BLOG TEM QUE SER ÚTIL PRA ALGUMA COISA

O projeto de Lei nº 7.716, que criminaliza a homofobia em todo o território nacional, poderia ter sido aprovado no dia 16/03, mas foi retirado de pauta "para ser discutido". Uma comissão foi aberta, durante 15 dias, para estudar o caso. O pessoal da Campanha GLBT, ONG´s homossexuais, pessoas ligadas ao MHB - Movimento Homossexual Brasileiro e todos nós sabemos o quanto é importante a aprovação deste projeto para frear a violência, assassinato e discriminação contra gays.

Por isso precisamos de sua ajuda. Envie um e-mail para os Senadores reafirmando o quanto é importante a aprovação deste projeto.

Para que você não tenha trabalho, a Campanha GLBT simplificou o envio deste e-mail. Criou esta página com um texto. Leia atentamente e, caso concorde, preencha com seu e-mail e nome verdadeiros e clique em ENVIAR. Toda a transação é segura!

Por favor, peço a todos que participem... é só entrar no link abaixo:

http://campanhaglbt.com/queremosaprovacao/index.php

Visto que é de interesse geral e o número de manifestações a favor tem sido inferior ao de religosos contrários (isto é, pessoas que querem legitimar seu "direito" de discriminar GLBTs). Precisamos unir forças.

Maiores esclarecimentos no orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14076885236060977244

2 comentários:

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...