terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Ela merece! Ela merece!

Estava navegando pelo GoEar, quando me deparei com uma música cujo título era: A verdadeira loira do funk.

Ouvi. Era uma música cheia de palavrões e obscenidades falando de Xuxa. Ri na hora. Mais pelo fato de alguém ter mexido com alguém como Xuxa do que pela criatividade mesmo.

Pensei em fazer um clip. Juntar umas imagens de Xuxa antiga, casar com a letra da música. Difícil seria achar Marlene Matos em vídeo, mas se fosse fácil eu não me interessaria em fazer.

Baixei as imagens de Xuxa, das Paquitas e... não consegui. Nunca fui fã de Xuxa, nem nada, mas a música é muito agressiva com ela. Parece ter um certo rancor, como se o tal "MC qualquer coisa" tivesse sido barrado em suas pretensões de ser Paquito. Fiquei imaginando um baile funk, cheio de ex-baixinhos cantando aquelas obscenidade sem motivo.

Xuxa me parece uma pessoa com problemas, passa a idéia de ser infeliz e aquela menina, sei lá, parece que também vai ser. Mas o drama de "pobre menina rica" não faz dela um alvo gratuito de piadas obscenas. Não virei puritano na virada do ano, nem nada. Acho que se o MC fez a música, ela está aí, mas não me sentiria bem em botar o clip no youtube porque divulgaria ainda mais a canção.

Meu vídeo mais visto no Youtube teve 20.176 visitas até hoje, e até o vídeo dos parabéns de Lorenzo, que não tem nenhum tag que chame a atenção, já foi visto 115 vezes, imagine um que aparecesse quanse se digitasse "XUXA". Eu poderia espalhar aquele vídeo e aquela música pra gente que nunca ouviu falar dele.

Não, não gostei da idéia. Não fiz o clip. Ao invés disso fiquei vendo umas imagens de Xuxa no tempo do Clube da Criança, na Manchete. Sem Paquitas, sem produção, ela ficava o tempo todo reclamando com as crianças, interrompendo a brincadeira pq elas não ficavam quietas, chamava atração que não vinha, fazia promoções que não eram cumpridas no prazo, se desculpava por ter gritado com as crianças. Se hoje ela é rica e tem (quase) tudo que quer, ela mereceu. Quem vir os vídeos há de concordar.



2 comentários:

  1. Misericórdia.. Eu é que não me responsabilizo.... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que miséria de programa era esse!?!?!


    Seu eu vivesse nesse SEU tempo com certeza iria ouvir mais rádio!! Ahahahaha!!

    Putz!


    Mas ela realmente se acabava...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...