quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Pipoca Loki!

Toda terça no Aeroclube, na praça das lanchonetes, tem show de Laurinha. Bom, nem cabe mais aqui eu ficar fazendo apresentação de Laurinha, quem quiser faça uma pesquisa lá em cima e veja tudo que já falei dela aqui no blog.

Mas o show de Laurinha é algo que preciso contar. A mulher arrasa! Tem uma voz da porra e fica muito à vontade no palco. À vontade demais, às vezes, a ponto de esquecer de passar o roteiro pros músicos (Laurinha, você sabia que eu ia mencionar isso).

E quem pensa que vai ouvir axé, engana-se. Nada contra, mas o show não é disso. Tem soul, tem samba rock (pelo menos eu acho que é isso), tem um monte de coisa legal.

Mas o que eu quero comentar é que Laurinha dedicou uma música pra mim. E foi assim: "Essa é pra Dja. Pra ele e pra todos que curtiam aquelas músicas e movimentos dos anos 70".

COMO ASSIM???? Me chamando de velho em pleno Aeroclube?! Tudo bem, eu e ela sabemos que ela me mostrou a música há uns meses e que eu adorei. Mas pro resto do pessoal... bem, e não foi só isso.

A música é "Cê tá pensando que eu sou loki " de Aranaldo Batista.

Ela pode ser ouvida aqui.



Agora acompanhe a letra:

Cê tá pensando que eu sou loki, bicho?
Sou malandro velho
Não tenho nada com isso

A gente andou
A gente
queimou
Muita coisa por aí
Ficamos até mesmo todos
juntos
Reunidos numa pessoa só
Cê tá pensando que eu
sou loki, bicho?
Eu sou velho mas gosto de viajar por aí
Cilibrina pra cá
Cilibrina pra lá
Eu sou velho, mas
gosto de viajar...

Cê tá pensando que eu sou loki,
bicho?
So malandro velho
Não se mete no enguiço
Ou seja, quem não sabe que eu gosto da música, pensa que, além de velho, eu sou maconheiro. Bom, mas na terça que eu voltar de nazaré, vou ver laurinha de novo e convido todo mundo a ir. Ela vai estar lá até fevereiro.

3 comentários:

  1. Pow, eu tinha que registrar aqui o quanto esta música, que não conhecia e não sei o nome, podemos chamar de(S)Cilibrina, me chamou a atenção, pela própria música, e pela interpretação forte que a Laurinha dá a ela, comentei inclusive com a Laurinha que me confessou também a sua admiração pela música.
    Vale muito a pena, realmente conferir, pelo repertório escolhido, e pela cantora que é a Laurinha, uma excelente opção para o happy-hour da terça, na cidade.

    ResponderExcluir
  2. O nome é esse mesmo: "Cé tá pensando que eu sou loki". por incrível que parecça.

    ResponderExcluir
  3. Bem que Laurinha falou no show, que você curtia o movimento nos anos 70, e eu me passei, realmente...você estava lá amigo!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...