sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Extraído do site G1:

O site humorístico Kibe Loco fecha o ano com uma eleição dos piores de 2006: livro, filme, novela, programa de TV, ator, atriz, música, esportista e mico são algumas das 15 categorias do recém-lançado prêmio “Kibe de Ouro”, que teve 255 mil votos desde terça-feira (26), quando foi colocado no ar.

A novidade que deve ser repetida nos próximos anos é uma paródia do “Framboesa de Ouro”, prêmio criado em 1980 que seleciona tudo de pior que há no cinema -- ou seja, uma antítese do Oscar.

“O brasileiro é um povo sem memória e, no final do ano, quer deixar tudo de ruim para trás. A votação deve marcar bem o que aconteceu em 2006, para não repetirmos os mesmos erros”, afirmou ao G1 Antonio Tabet, ou Kibe Loco, o publicitário responsável pelo site.

Ele mesmo confessa ter se lembrado de alguns episódios enquanto fazia a seleção para o “Kibe de Ouro”. Foi o caso do lançamento do livro “Formando Equipes Vencedoras”, de Carlos Alberto Parreira, e o depoimento na novela “Páginas da Vida”, no qual Nelly dos Santos, 68, falou sobre seu primeiro orgasmo.

O humorista afirma que essa premiação é apenas simbólica, já que “ninguém vai querer receber um quibe de presente”. Os resultados serão divulgados no site em 31 de janeiro, mas até lá é possível ver o balanço parcial dos mais detestados pelos internautas brasileiros.

Por enquanto, Dado Dolabella é unanimidade nas categorias pior ator (78%), pior cantor (67%) e pior música (42%). Também recebem destaque o RBD (categoria pior grupo; 51%) e Gretchen (atriz; 42%).

Alguém pode olhar pra mim o significado de "unanimidade" no dicionário? Bom, de qualquer forma, vão até o site do Kibeloco e votem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...