quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Agora sou ilegal!

Não bastasse eu ser imoral e engordar, agora também caí na ilegalidade.
Eu criei um disco virtual pra colocar uns arquivos na internet. Claro que coloquei meus mp3's e compartilhei todos. Aí recebi o seguinte e-mail:

Hi!

We received a complaint about illegal using of some files in your account.
Sharing the copyrighted materials is forbidden by the 4shared terms of use.
Your account has been banned.
If you want to reactivate your account you have to remove the illegal
files immediately, otherwise, we will be obliged to close your account.
Let us know about your action and the account will be unbanned after inspection.

Best regards,
Svetlana
Ou seja, alguém reclamou que o material possuía direitos autorias e os caras me bloquearam. Sem nem me ouvir primeiro. É bem verdade que se ouvissem, não entenderiam, porque eu só falo português. De qualquer forma, estou banido e posso ser descadastrado do site. Tudo porque Ivete Sangalo ou a Som Livre não gostou da faixa Narizinho distribuída gratuitamente. Espero que, agora que deletei a faixa, ele volte a vender os milhões que vendia antes desse meu ato marginal e danoso à indústria fonográfica.

Só pra constar, adoro Ivete, mas a versão de Lucinha Lins é muito melhor.

Antes de escrever esse blog, mandei um e-mail dizendo que aaguei o tal "ilegal material" (assim,. mesmo, entre aspas) e enquanto digitava a frase acima, recebi esse novo e-mail:

Hi,
The account has been reactivated.
Thank you for cooperation.

Vai ver que eu que não estou acostumado com o modo americano de julgar tudo rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...