sábado, 25 de novembro de 2006

Ráááááááááááá

Quinta-feira fui pro show de Margareth Menezes.

Calma que eu ainda não perdi o juízo. Eu explico. Minha amiga Patrícia ligou e ofereceu convite pra irmos pro show de Margareth Menezes que teria participação de Ney Matogrosso.

No momento eu estava na Casa do Comércio pegando convites pro show de Mart'nália que começaria às 21 horas. Os convites tinham sido oferecidos por uma moça que eu não conheço pra uma colega de Beto, que gentilmente nos cedeu. Teríamos que retirar na mão da outra colega dessa moça que eu não conhecia. Na maior cara de pau perguntamos à moça se ela teria o convite pro domingo, ao invés daquele. Ela sorriu e disse que ia ver. Aproveitamos e perguntamos se poderiam ser 3 ou invés de 2. Se desse, claro...

Aí fomos ver Pat. Eu não fazia menor questão do show, já que já tinha os ingressos de Mart'nália que era o que eu realmente queria ver. Pensei que se não conseguisse entrar, pelo menos veria Patrícia e Neuzinha e voltaria pra casa, pois no dia seguinte acordava cedo. Pat disse que o show de Margareth estava marcado pras 21 horas, também. Rá!

Do lado de fora a gente ouvia o som eletrônico que rolava. E adivinhem qual era? Exatamente, o DVD de Margareth Menezes, com todas as músicas que ela iria cantar dali a pouco. Até porque não tem outras mesmo: Faraó, Dandalunda, Toté, etc.

Não é inteligente essa produção? Eu acho eles o máximo. Assim como o fato de que pude ouvir (e depois ver) esse DVD umas 2 ou 3 vezes lá.

Na porta tive um susto: soube que o ingresso custava R$ 35,00 (TRINTA E CINCO REAIS). Eu não sei que tipo de gente paga R$ 35,00 reais pra ver Margareth Menezes, mas ia descobrir. Infelizmente.

Entramos, e começou a chover. O palco era na área aberta, mas sei lá se ninguém consultou a meteorologia (pra quê?) o fato é que ficou todo mundo confinado na área coberta enquanto cobriam os equipamentos com plástico. A cerveja long neck por módicos R$ 4,00 (QUATRO REAIS), combatível com o preço do lugar.

O local até que é bom, bem organizado, muitos pontos de venda, banheiros limpos. Local que merece show melhor certamente.

Bom, passava da meia-noite quando, convencido que Margareth não ia começar aquele show, voltei pra casa. Não paguei nada, por isso me dei por satisfeito de ter encontrado uns amigos, conversado, rido, e voltei.

Então é isso. Se alguém perguntar se fui a algum show de Margareth Menezes nesse verão, eu posso dizer que fui, não vi e não gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...