sábado, 4 de novembro de 2006

"Pra comer o chocolatinho, tem que provar o empadão, Ninho".

Hoje recebemos alguns amigos aqui em casa, como há muito tempo não fazíamos.

Andréa (que veio ser ser convidada, mas também não precisa de convite), Jean, Alec, Edu, Vitorio e Diogo.

Ah, e Benício que participou por telefone. Mas ele não poderia ficar de fora.

A frase do título do post foi só uma das muitas tiradas hilárias e de bobeiras da noite.

De repente todas as minhas recentes encucações sumiram. Quero estar com meus amigos, bebendo cerveja, comendo salgadinho, brownie de caixa, azeitona estragada e fazendo coreografia que nem São Tomé viu ainda. E que tudo mais vá pro inferno!

E semana que vem, tem mais.

4 comentários:

  1. Semana que vem tem participação real, não virtual!

    Ahaha!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem mais: INAUGURAÇÃO DA MESA!!! Ô, por favor me avise o dia para eu poder levar a mesa com antecedência (sexta ou quinta). beijus

    ResponderExcluir
  3. Bom ver você assim, minha paixão. Desencanar é a panacéia para todos os males.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...