sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Parem as prensas!

Bruno Motta lê meu blog???? O Bruno Motta?! O cara do site ::despropaganda:: ??? O rapaz daqueles vídeos engraçados do Humor Tadela?

Não me importo que você não saiba quem é Bruno Motta, mas eu sou fã do garoto e agora descubro que ele lê meu blog. O mínimo que eu posso fazer é colocar os blogs dele na lista e pedir pra vocês irem conferir.

Vai ver que, na verdade, foi essa a intenção dele. Sabe como é, o cara mexe com propaganda, chega aqui, dá um plá de que lê o blog e eu faço um comercial pra ele. Mas, ainda assim vale a pena vocês darem uma lida no ::despropaganda:: e no Bruno Motta.com.br.

Eu já disse antes e repito: o melhor desse blog aqui são os visitantes.

E se mesmo olhando os links, vc ainda não sabe quem é Bruno Motta, vejam aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...