domingo, 12 de novembro de 2006

O que foi é o que há de ser e o que se fez

Ontem, por motivos que não vem ao caso (até viriam, em se tratando de um blog sobre a minha vida, mas sendo um assunto que envolve outras vidas, que não escrevem blog, aliás uma escreve, mas a outra, não e quem quiser que escreva o que quiser pra acabar com a loucura desses parênmteses), revi alguns momentos da minha vida.
-------------------------------------------------------------------------------------
Esse post foi interrompido em 24/10/2006. Resolvi publicar o que aqui está apenas por uma fidelidade com aqueles que me lêem. Sei que não faz sentido, mas tenho mais rascunhos não publicados e aqui serão colocados como um mosaico pra quem se interessar. Mesmo que ninguém se interesse, servirá pra mim, pra lembrar desse momento em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...