terça-feira, 28 de novembro de 2006

Mart'nália 2


Mart'nália e Zélkia Duncan cantam BENDITAS



Eu narrei dois episódios que aconteceram durante o show de Mart'nália, coloquei uma música dela pra tocar no blog, mas ainda não falei do show em si.

Eu adorei. Já gostava do CD, mas o show é demais. A começar que nada ali é à toa. Apesar da simplicidade de todos naquele palco, tudo é muito bem dirigido e ensaiado. é expontãneo, mas não é armengado como certos shows que a gente vê por aí. (Se alguém pensou em Margareth Menezes aí a culpa não é minha, eu não tõ comparando nada. depois o povo fala que eu não gosto da mulher).

A banda é fantástica. Todos muito bons. Ninguém ali destoa. E aoutra? E A OUTRA???? Quem foi pro show sabe de quem eu estou falando. A outra filha do seu Martinho. A mulher tem um talento da zorra, canta, dança, toca... e é muito bonita também. As duas são. Olha, eu disse no post abaixo que não era fã de ninguém até conhecer Jussara Silveira. Pois agora virei fã de Mart'nália também.

Além de tudo ela é simpática. Fomos recebidos no camarim, nossos dois cds foram autografados e quando perguntamos como conseguir os cds anteriores ela disse quer acabou e respondeu, na bucha: "Só pirateando".

Bom, eu vou continuar colocando as músicas dela aqui, mas sem possibilidades de pirataria. Quem quiser que compre os cds. Ótimo presente de Natal pra si mesmo.

Pra quem ainda não entendeu porque eu me apaixonei por Mart'nália, vejam o sorriso nessa foto ao lado de Beto.

4 comentários:

  1. Esse tbm foi dos motivos pelo qual me apaixonei por Mart´nália!Além desse sorriso maravilhoso!!Ela é doce de pessoa,manda mt bem no palco e nos Cds tbm!
    AXÉ MART´NÁLIA!!

    ResponderExcluir
  2. Falei que cantamos juntos numa festa, eu, ela e a Letícia Sabatella? Desses momentos surreais de festa. Ela ainda me falou que eu cantava bem, ou seja, ela é uma simpatia. E acho que cantei bem mesmo naquela noite! No fim, a despedida foi com um beijo nos lábios. Delícia, a Mart'nália.

    ResponderExcluir
  3. (O show de) Mart´nália foi um acontecimento. Você tem toda razão, Dja!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...